sábado, 7 de abril de 2012

Loucuras do exterior de minhas profundezas

Sim, preciso revisitar meus conceitos. A vida sorri tão bela e insinuante para mim, que chego a ficar envergonhado.
Sobressalta a minha mais profunda Inocência. Meus sonhos de criança nao mais têm espaço, porém meus desejos de adolescente afloram quando me deparo com tamanha energia, alegria e beleza.
A inquietude de meu ser é tomada pelo estranho poder da tecla pause, para em seguida, quase instantaneamente, sentir as torrentes vibrações de meu anjinho endiabrado.
Ouço sussurros ensurdecedores invadindo o enigmático espaço de minha razão. Expande em movimentos compulsivos, gerando a doce epilepsia da incompreensão dos sentimentos, quiçá conhecidos pelo futuro que se anuncia.
Adocicado pelo sabor etílico da mais ardente pimenta vou recordando os sonhos do jovem homem que habita nesta morada infantil.
O sorriso que se materializa na dimensão que nao existe a nao ser na ribalta de meus pensamentos... toma de assalto o passado do amanhã que tanto suspiro.
Sim, Chéri... Aguardo os eventos que com a galera há de vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário