terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meu Anjo da Guarda quer se aposentar


Meu anjo da guarda entrou com requerimento para aposentadoria antecipada.
Alega sobrecarga de trabalho.
Hora-extra excessiva e continuada.
Periculosidade acima dos níveis aceitáveis pelos organismos internacionais.
Danos permanentes e irreparáveis à sua sanidade.
Insalubridade por materiais químicos inflamáveis.
E, por último, aumento excessivo de sua musculatura dorsal de tanto usar suas asas para me guiar são e salvo para meu lar.
Diante de tantos motivos e tamanha eloquência, foi feito um trato:
Seria enviado um novo anjo para substituí-lo e, se tudo desse certo, ele teria seu requerimento aprovado.
Pois bem, Deus sabe o que faz, ainda bem que escreve certo por linhas tortas.
O raio do cupido que enviou é caolho, não acerta uma sequer, e continuo precisando dos cuidados do meu bom e querido anjo da guarda... rsrsrs

Até quando???

Nenhum comentário:

Postar um comentário