domingo, 5 de fevereiro de 2012

A Perfeição Em Ser Feliz

Um dia descobri que a perfeição é ser feliz e com isso tudo passou a ter mais sentido.
Os erros foram vistos não como fraqueza ou incompetência, mas apenas como parte de um todo.
O que as pessoas fazem e como elas te atingem nunca é como elas pensam,
mas sim como você encara e interpreta os reflexos que você absorve.
Mas a vida é exigente, ela não facilita seu crescimento, sob pena de falhar com seu desenvolvimento.
Você não tem que se conformar como a vida é, você só precisa aceitar as pessoas como elas são.
Como lidar com fatos da vida é trabalho meu, não seu.
Assim como a forma pela qual você aproveita a vida e minhas atitudes não é trabalho meu, mas seu.
Não devo me preocupar com a pequenez alheia, mas sim em como engrandecer meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário